NVIDIA atualiza PCs com GeForce Experience para No Man's Sky e outros games

1 min de leitura
Imagem de: NVIDIA atualiza PCs com GeForce Experience para No Man's Sky e outros games

Diversos jogos aguardados por milhares de gamers estão finalmente chegando aos computadores. Entre eles, estão No Man's Sky, Obduction, Deus Ex: Manking Divided, F1 2016 e até o Beta de Paragon. Então, nada melhor do que deixar o PC atualizado para rodar os jogos sem qualquer problema — e é isso que a NVIDIA está fazendo.

Quem utiliza a plataforma GeForce GTX vai receber uma atualização automática de drivers por meio do GeForce Experience. Além disso, a atualização terá suporte às recém lançadas placas GeForce GTX série 10, voltada para notebooks.

A NVIDIA comenta que, por exemplo, sobre No Man's Sky, será possível modificar o filtro anisotrópico (que suaviza a imagem), anti-aliasing, qualidade de reflexos, luz e sombra, assim como detalhes de geração de terreno, que criam as paisagens e detalhes de forma aleatória — vale lembrar que todas essas opções podem ser ajustadas de forma automática pela otimização do GeForce Experience.
A companhia também comentou sobre o Game Ready, que é iniciativa de manter os drivers atualizados para novos lançamentos:

"O Game Ready é um compromisso que a NVIDIA assume com os gamers equipados com GeForce de que sempre terão drivers otimizados para os grandes lançamentos de games, no dia de lançamento e assim poderão aproveitar o jogo com a máxima performance e qualidade visual, através da instalação do último driver", explicou a empresa. "O mais recente Game Ready Driver já está disponível para GPUs GeForce da série 400 ou superior e pode ser baixado diretamente através do software GeForce Experience. Com ele instalado, o jogador é notificado automaticamente sobre novas versões de driver da NVIDIA".

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.