Logitech anuncia novo mouse G Pro Gaming, voltado para gamers profissionais

1 min de leitura
Imagem de: Logitech anuncia novo mouse G Pro Gaming, voltado para gamers profissionais

A Logitech recentemente anunciou seu novo mouse voltado para o público gamer, o G Pro Gaming Mouse. O sucessor do G303 do ano passado é um acessório com fio e foi feito para suportar até 20 milhões de cliques sem apresentar qualquer tipo de problema. Embora as tecnologias e facilidades embarcadas na novidade não sejam muito diferentes das vistas no seu antecessor, o design mais suave deve agradar a quem criticou as pontas do G303.

Assim como o modelo do ano passado, o G Pro pode ter sua DPI especificada em um valor entre 200 e 12 mil. O novo mouse também segue a linha do anterior ao contar com memória onboard, sensor PMW3366 e seis botões programáveis, mas tem a seu favor a redução de peso, que foi dos 87 gramas do G303 para os 85 gramas da novidade.

“Competir no nível mais elevado requer um mouse bem construído. Depois de trabalhar de perto com a Logitech e fazer testes extensivos, o novo Pro Gaming Mouse é o meu acessório de escolha. Com a forma confortável [dele] e o sensor top de linha, nunca tenho problemas para acertar meus inimigos”, disse o jogador profissional de CS:GO Tyler “Skadoodle” Latham, da equipe Cloud 9.

Preço da brincadeira

O G Pro Gaming Mouse custa US$ 70 (R$ 221, em conversão direta) e está previsto para chegar às lojas dos Estados Unidos e da Europa no dia 10 de setembro. A empresa já liberou o aparelho para pré-compra, mas ainda não há informações sobre sua disponibilidade no Brasil. E aí, você acha que as novidades oferecidas pelo novo mouse fazem valer a pena a compra? Prefere outros modelos da concorrência? Deixe sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.