Coringa: ator revela que várias cenas ficaram de fora de Esquadrão Suicida

1 min de leitura
Imagem de: Coringa: ator revela que várias cenas ficaram de fora de Esquadrão Suicida

Um dos temas que está sendo debatido entre críticos e espectadores que já conferiram o filmeEsquadrão Suicida nos cinemas é o tempo de tela do personagem Coringa.

Muito se falou, durante a produção do longa, sobre a interpretação do ator Jared Leto – que teria encarnado o Palhaço do Crime mesmo quando as câmeras não estavam rodando, distribuindopresentes desagradáveis para seus colegas de elenco –, criando expectativa nos fãs para conferir a nova versão do vilão nas telas.

A campanha promocional também se aproveitou bastante do Coringa para atrair os espectadores – mas a verdade é que o personagem aparece muito pouco na trama!

A impressão que temos é que quase todas as aparições do Coringa no filme já haviam sido mostradas nos trailers, sem falar que algumas dessas prévias continham trechos que não entraram no corte final da produção.

Em entrevista à publicação britânica TeleStar, Jared Leto admitiu que a obra que chega aos cinemas traz menos cenas de seu personagem do que inicialmente previsto: “Há muitas cenas que não entraram no filme final. Tomara que um dia elas sejam vistas. Quem sabe”.

Aparentemente, o longa sofreu uma reedição pelos executivos da Warner que deixou de fora algumas sequências do Palhaço do Crime. Como noticiamos ontem, uma reportagem do The Hollywood Reporter revelou a interferência do estúdio sobre Esquadrão Suicida, principalmente depois da repercussão ruim de Batman vs Superman.

E você, já conferiu Esquadrão Suicida nos cinemas? Sentiu falta de mais cenas do Coringa? Deixe abaixo o seu comentário.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.