Popularizou: você também pode tentar ter uma conta verificada no Twitter

1 min de leitura
Imagem de: Popularizou: você também pode tentar ter uma conta verificada no Twitter

Quem é usuário do Twitter há algum tempo certamente já deve ter visto alguma conta oficial – aquela que ganha uma marquinha azul para indicar que o dono do perfil é uma pessoa conhecida. Antes, tal mérito só era concedido a celebridades, atores, políticos e influenciadores, mas agora a “plebe” também pode arriscar receber o mesmo tratamento.

Em uma mensagem publicada pela própria empresa responsável pelo microblog, foi mencionado que as contas serão verificadas caso sejam algo de interesse público. Para isso, é preciso enviar informações como um número de telefone verificado, um endereço de email confirmado, uma biografia, uma foto de perfil, um aniversário, um website e tweets definidos como públicos nas configurações de privacidade do tweet.

Queremos facilitar às pessoas encontrar criadores e influenciadores no Twitter, então fazia sentido para nós deixar que os usuários se submetessem à verificação

“Queremos facilitar às pessoas encontrar criadores e influenciadores no Twitter, então fazia sentido para nós deixar que os usuários se submetessem à verificação. Acreditamos que abrir esse processo vai resultar em mais pessoas encontrando contas com relevância para seguir, além de permitir que esses geradores de conteúdo se conectem a uma audiência ainda maior”, explicou Tina Bhatnagar, vice-presidente de serviços de usuários do Twitter.

Caso esteja interessado em submeter a sua conta à verificação, você pode encontrar mais informações acessando este link. Nesta página, também é possível visualizar o formulário que deve ser preenchido para solicitar à equipe do Twitter para que seu perfil seja verificado e, caso aprovado, receba a famosa marca.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.