'Legalize Total': Microsoft trabalha em software para indústria da maconha

1 min de leitura
Imagem de: 'Legalize Total': Microsoft trabalha em software para indústria da maconha

Uns tentam proibir a maconha, outros faturam alto com ela — e de maneiras completamente legais. A erva já é legalizada em vários locais ao redor do mundo e, nisso, podemos incluir alguns estados dos Estados Unidos. E é claro que as grandes empresas perceberam o mercado que está surgindo.

Uma delas é a Microsoft, que acaba de anunciar que está firmando uma parceria com a Kind, sendo a primeira gigante do Vale do Silício a fazer parte do mercado. A Kind é uma empresa de Los Angeles que trabalha com um sistema capaz de ajudar consumidores a encontrarem pessoas que cultivam e vendem maconha legal.

A Microsoft terá um papel bem importante na parceria. Ela vai permitir muito mais qualidade de processamento dos dados, sendo também responsável pelo rastreio e pela localização de cultivadores legais para o fornecimento da erva. Tudo isso será baseado na plataforma Azure, da própria Microsoft.

Segundo a Kind, o grande objetivo da parceria está em "elevar os recursos das duas companhias na construção de soluções" para o mercado de maconha legal dos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.