Omega Force confirma que está trabalhando em Musou de Berserk [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Omega Force confirma que está trabalhando em Musou de Berserk [vídeo]
Imagem: Wallpaper Abyss

A Koei Tecmo acaba de confirmar, durante a E3 2016, que está trabalhando em mais um de seus “Musou” (os famosos títulos de Dynasty Warriors, para quem não sabe). Mantendo sua nova tradição de lançar títulos sem relação com a série original, a empresa está trazendo um novo spin-off baseado em um dos animes mais famosos de toda a história: Berserk.

Com o nome de Berserk Musou – ou “Berserk Warriors”, em uma tradução não oficial para o título –, o game promete unir as batalhas contra hordas de inimigos ao universo repleto de demônios e violência do mangá. Que parte da aventura de Guts será contada ainda é um grande mistério, já que a empresa apenas trouxe um número ínfimo de informações sobre o jogo em si através de seu site oficial. Mesmo assim, não é preciso muito para imaginar que esse promete ser um dos títulos mais sangrentos feitos pela Omega Force.

Como não poderia deixar de ser, o anúncio veio com um vídeo que representa muito bem o que é o mangá: algo entre o NSFW e o grotesco. Se isso ainda não ficou claro, é bom avisar que o vídeo é repleto de conteúdo inapropriado; logo, veja por própria conta e risco.

Sem dar spoilers demais, o teaser mostra, de maneira não explícita, um dos eventos mais pesados de toda a história da série: “O Eclipse”, famoso por desencadear quase tudo o que ocorre na trama. Na cena, Casca, uma das personagens principais do mangá, é violentada por um demônio – algo que acaba gerando efeitos colaterais terríveis na psique da guerreira.

Infelizmente, como dito logo acima, as informações sobre o novo musou da Omega Force ainda são extremamente escassas, mas a empresa promete mais detalhes para o dia 23 de junho. Então tudo o que podemos fazer é esperar.

Berserk Warriors é uma exclusividade de PS3, PS4 e PS Vita. Segundo as informações mostradas no fim do vídeo, o game tem previsão de lançamento para 2016; a data, no entanto, provavelmente se refere apenas à chegada do título ao Japão.

Via TecMundo Games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.