Estande da Huawei na MWC 2016 tem smartphones de babar; confira em vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Estande da Huawei na MWC 2016 tem smartphones de babar; confira em vídeo

Em eventos como a MWC, vemos como o Brasil, apesar de ter um mercado de smartphones amadurecido, ainda carece de opções. A Huawei, por exemplo, tem um modelo mais bonito que o outro na edição deste ano, que novamente ocorre em Barcelona, na Espanha, onde o TecMundo está presente. Confira o nosso tour no vídeo acima.

Aparelhos da linha Honor, o belo P8, o tablet MediaPad M2, o Mate 8 e os smartwatches, entre diversos outros produtos, mostram que a empresa chinesa, hoje uma gigante da indústria, tem, em seu baralho, todas as cartas para competir em pé de igualdade com as outras grandes desse segmento, a exemplo da Xiaomi e da ZTE (que infelizmente não está no Brasil também).

Enquanto China/Taiwan tem a capacidade de deitar e rolar com a Xiaomi e a Asus no Brasil, as demais companhias asiáticas dessa região, como ZTE, ainda estudam formas de penetrar em nosso país e sempre apontam ao mesmo motivo: os altos impostos.

Enfim, independentemente disso, vamos torcer para que o futuro reserve novas páginas em nossa economia - páginas promissoras, assim esperamos. Quem sabe o Kiwi, da Huawei, não seja parte de uma dessas páginas?

O que você achou do estande da Huawei na MWC 2016? Comente no Fórum do TecMundo.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.