Novos carros da série 90 da Volvo terão o Skype for Business

1 min de leitura
Imagem de: Novos carros da série 90 da Volvo terão o Skype for Business

A Volvo anunciou uma parceria com a Microsoft que permite o uso do Skype for Business — versão do mensageiro focado em produtividade colaborativa — em seus novos carros da série 90. Com essa novidade, a montadora promete diminuir a jornada de trabalho dos seus clientes, além de mudar a visão deles sobre passar o tempo dentro dos veículos.

Segundo a empresa, o aplicativo representa uma melhora na comunicação e conectividade no interior dos carros. Ainda de acordo com a montadora, muitas pessoas já tentaram participar de conferências dentro do veículo, mas não obtiveram nenhuma praticidade, além da combinação perigosa entre celular e direção. Com a ferramenta, isso será possível de forma simples.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A parceria com a Microsoft inclui também o uso da assistente pessoal Cortana, que possibilita o reconhecimento de voz no automóvel. A Volvo declarou que o trabalho que está sendo feito junto com a Microsoft possibilita um grande avanço na tecnologia automotiva. A novidade faz da Volvo a primeira empresa a lançar ferramentas de produtividade em veículos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.