Momento curioso: 10 mentiras que contaram em Narcos, série da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Momento curioso: 10 mentiras que contaram em Narcos, série da Netflix

A essa altura, é muito provável que você já tenha ouvido falar sobre Narcos, uma das séries originais que tem feito a Netflix atingir recordes de vendas. Porém, embora o seriado seja baseado em fatos reais, é difícil acreditar que tudo o que é exibido tenha de fato acontecido. Na verdade, algumas “mentirinhas” são contadas, tudo para tornar a série um pouco mais atraente para o público.

Não é culpa da Netflix, claro. Isso acontece com qualquer história baseado em fatos reais e Narcos não é uma exceção. Mas o Canal Você Não Sabia está aqui para “separar o joio do trigo” e mostrar as 10 mentiras que te contaram nesse seriado.

Depois de assistir ao vídeo, conte para a gente: você já conhecia todas essas curiosidades sobre Narcos, série estrelada pelo ator brasileiro Wagner Moura (o mesmo de “Tropa de Elite”)? Conhece mais alguma mentira contada por esse seriado?

É claro que não estamos aqui para falar mal da série. Aliás, há como contestar o sucesso de Narcos, que já tem as temporadas 3 e 4 garantidas pela Netflix? Somente o filho de Pablo Escobar poderia listar todos os erros do seriado, o que de fato ele fez há alguns meses.

Para mais vídeos como esse, fique ligado no TecMundo e no Canal Você Não Sabia no YouTube!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.