Para matar saudades: história e curiosidades sobre o tokusatsu Winspector

1 min de leitura
Imagem de: Para matar saudades: história e curiosidades sobre o tokusatsu Winspector

Se você viveu a sua infância nos anos 90 provavelmente se divertiu muito assistindo à programação da Rede Manchete. Essa emissora, que fez muito sucesso entre as crianças da época, transmitia uma série de animes e séries japonesas que encantaram e marcaram uma geração. O mais novo vídeo do Canal Você Não Sabia trata exatamente de um desse sucessos: o tokusatsu “Esquadrão Especial Winspector”.

Para quem não se lembra, essa era uma série baseada em um futuro em que a polícia contava com a ajuda de uma força especial para solucionar alguns casos. O trio, dois robôs e um policial com uma armadura, partiam para a briga quando era necessário, contando com uma série de aparatos tecnológicos que não existem até hoje.

O vídeo apresenta um pouco da história e várias curiosidades sobre esse tokusatsu. Eu me lembro de ter passado várias horas assistindo a série e brincando com o carrinho do Fire (personagem principal) que também se transformava. Era muito bacana!

Depois de conferir o vídeo, compartilhe com a gente: você também gostava de assistir ao “Esquadrão Especial Winspector”? Que outro tokusatsu dessa época você também gostava de assistir? Deixe a sua contribuição no campo dos comentários!

Para mais vídeos como esse, fique ligado no TecMundo e no Canal Você Não Sabia no YouTube!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.