Desconsiderando as smartbands, não faz nem um ano que a venda de relógios inteligentes começou de fato aqui no Brasil e mesmo hoje a maior parte dos varejistas que disponibilizam esse tipo de produto são os grandes sites de comércio eletrônico. Agora, no entanto, a operadora Vivo resolveu entrar na onda e se tornar a primeira empresa do tipo a oferecer smartwatches em suas lojas físicas no país.

Os modelos oferecidos inicialmente serão dois da Samsung, o Galaxy Gear 2 e o Gear Fit, e um da Motorola, o Moto 360 – todos compatíveis com smartphones com o sistema operacional Android. Embora não tenha revelado valores específicos para cada aparelho, a Vivo afirmou que eles serão vendidos em uma faixa de preço que vai de R$ 699 a R$ 1.099.

Caso os clientes que comprarem um dos smartwatches nas lojas da operadora também adquirirem um smartphone no mesmo dia e contratarem um plano de dados com fidelização, eles receberão um desconto de 10% sobre o valor do relógio inteligente. A princípio, os produtos só estão disponíveis em 10 das lojas da Vivo espalhadas pelo país, que listamos por cidade a seguir:

São Paulo – SP

Shopping Higienópolis;

Shopping Iguatemi;

Shopping Villa Lobos.

Rio de Janeiro – RJ

Loja Leblon;

Megastore Barra Shopping.

Belo Horizonte – MG

Loja Savassi.

Curitiba – PR

Loja Barigui.

Florianópolis – SC

Shopping Iguatemi.

Belém – PA

Loja sede Padre Eutíquio.

Fortaleza – CE

Shopping Iguatemi.

A comercialização dos smartwatches faz parte direta da estratégia da Telefônica Vivo de se consolidar como a primeira Telco Digital. Desta forma, a empresa tem como objetivo se tornar uma companhia capaz de fornecer conexão de qualidade ao mesmo tempo em que oferece serviços e cria soluções para trazer “benefícios ao dia a dia das pessoas”.

Cupons de desconto TecMundo: