Avatar do autor

TecMundo

youtube

1 mi visualizações • há 3 anos

Tudo sobre o iPhone X

Separamos os menores preços da linha de aparelhos e gadgets da Apple para vocês:

iPhone SE - https://goo.gl/3md4Em
iPhone 6 - https://goo.gl/NPgaNq
iPhone 6 Plus - https://goo.gl/Kw6HXE
iPhone 6s - https://goo.gl/cfbG5a
iPhone 6s Plus - https://goo.gl/kjoXuD
iPhone 7 - https://goo.gl/4N6fn7
iPhone 7 Plus - https://goo.gl/zicMko

Apple Watch Series 1 - https://goo.gl/G3KUcn
Apple Watch Series 2 - https://goo.gl/EvU5Zf

AirPods - https://goo.gl/YKcFPU

A Apple anunciou hoje o tão esperado iPhone X e confirmou a maioria dos rumores mais recentes. Ele realmente tem aquela tela especial que cobre quase toda a face frontal do celular, e o Touch ID foi substituído pelo Face ID, que é o sistema de reconhecimento de rostos mais avançado do mundo de acordo com a Apple. O nome do celular é escrito assim mesmo, com um “X”, mas o pessoal da Maçã sempre se referiu a ele como “iPhone Ten”, ou seja, “iPhone Dez”.

Mas vamos falar desse display bonitão. Pegando o exemplo do Essential Phone, a Apple deixou um recorte para dentro e encaixou ali a câmera frontal e um monte de sensores, inclusive um infravermelho que ajuda na segurança do reconhecimento facial. A gente ainda não sebe como apps de terceiros vão se adaptar a esse formato, mas os nativos do iOS todos são foram otimizados. A tecnologia da tela é OLED, mas a resolução está entre o Full HD e o 2K. A Apple chama isso de Super Retina.
As câmeras são o outro grande destaque. A gente tem dois sensores na parte traseira com 12 MP, e ambos são estabilizados opticamente, assim como a gente viu no Galaxy Note 8 da Samsung. A diferença é que a Apple tem mais recursos de software para aproveitar esse hardware, incluindo o modo “Portrait Lighting”, que deixa o rosto das pessoas destacado assim.
Ah! E o modo retrato que a gente já tinha visto no iPhone 7 Plus agora também está presente na câmera de selfies do iPhone X. Essa câmera frontal ainda permite o uso dos Animoji, o que aproveita a tecnologia que a Apple desenvolveu pro Face ID.
Esse celular vem com Bluetooth 5.0 para conectar vários aparelhos ao mesmo tempo, e o sistema de som estéreo do iPhone X foi melhorado. Ele ainda continua resistente à água e poeira como os antecessores, mas a parte traseira agora é feita de vidro. Com isso, o novo iPhone agora tem carregamento sem fio. Finalmente, né?
Essa é a edição comemorativa de 10 anos do iPhone e, por isso, ela está cheia de pequenas novidades. O sistema de câmera traseiro, por exemplo, é otimizado para realidade aumentada, e, segundo a Apple, o iOS se tornou agora a maior plataforma do mundo para esse tipo de experiência.
Tudo isso só é possível graças ao novo chipset A11 Bionic, que tem dois núcleos de alta performance, quatro focados em economia de energia e mais a nova GPU, que foi totalmente desenvolvida pela Maçã.
Infelizmente, a gente não tem ainda um preço nem uma data pra esse celular chegar ao Brasil, mas, nos EUA, a pré-venda começa no dia 27 de outubro. O modelo de 64 GB de armazenamento vai custar US$ 999 desbloqueado, e o de 256 GB fica por US$ 1.149. Acesse a nossa postagem completa sobre o celular no TecMundo para conferir mais detalhes.

CRÉDITOS
Texto: Leonardo Müller
Narração: Danilo Amoroso
Edição de vídeo: Natália Moraes
Arte da thumb: Silmara Slobodzian

Já conhece os produtos do Tecmundo Descontos?
Temos de comparador de celulares até plugin para Chrome que facilita sua vida na busca de uma oferta especial.

Comparador de Celulares - https://goo.gl/TvppWw
Plugin - https://goo.gl/Wz7wLm
Grupo de descontos - https://goo.gl/eRBJkI

PROGRAMAÇÃO DO TECMUNDO

Segundas:
14h - Produto
17h - Hoje no Tecmundo
18h30 - Drops

Terças:
11h - Lista/Reportagem Especial
14h - Produto
17h - Hoje no Tecmundo
18h30 - Drops

Quartas:
14h - Produto
17h - Hoje no Tecmundo
18h30 - Drops

Quintas:
11h - Tecmundo Explica (animação)
14h - Produto
17h - Hoje no Tecmundo
18h30 - Drops

Sextas:
11h - Melhores Apps
14h - Produto
17h - Hoje no Tecmundo
18h30 - Drops

::http://www.tecmundo.com.br
::http://www.baixaki.com.br

Comentários

Conteúdo disponível somente online