Conhecendo o TecLab: saiba tudo e mais um pouco sobre hardware

1 min de leitura
Imagem de: Conhecendo o TecLab: saiba tudo e mais um pouco sobre hardware

O TecMundo tem uma dica para quem se considera um entusiasta de hardware e também para quem tem muito interesse em conhecer tudo sobre tecnologia, computadores, placas de vídeo e overclock, mas sempre teve medo de perguntar.

Você pode encontrar tudo isso — e muito mais — no TecLab, o canal do YouTube criado e produzido pelo recordista mundial de overclock Ronaldo Buassali e sua equipe de profissionais. Além de ser nosso amigo, Buassali é parceiro do TecMundo, sempre trazendo ótimos conteúdos.

Eles destrincham absolutamente tudo o que existe, derrubando mitos e mostrando como as coisas realmente são sem medo de ofender ninguém. Se você não sabe por onde começar, conheça a série "O Mundo dos PCs", na qual a galera do TecLab mostra, desde o início, tudo o que é necessário saber para entender como funciona e o que você precisa para montar o seu próprio computador do zero, mesmo que nunca tenha feito isso na sua vida.

Overclock extremo com nitrogênio líquido? Isso não é nada para o TecLab. E a equipe ao vivo destrói recordes mundiais e ainda ensina como fazer. Afinal de contas, isso tudo deve ser uma grande comunidade em que todos são amigos e compartilham conhecimento!

Sentiu vontade de participar também? Então fica ligado no canal do TecLab, inscreva-se e se prepare para ver muita coisa que você nem imaginava que existe!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.