Assista: drone filma chaminé de 48 metros cair sobre escavadeira

1 min de leitura
Imagem de: Assista: drone filma chaminé de 48 metros cair sobre escavadeira

Todo mundo gosta de vídeos que mostram alguma coisa sendo demolida: um prédio, uma torre ou qualquer outra construção. Entretanto, tudo sempre é feito com segurança e com ninguém perto, por motivos óbvios. Ainda assim, o vídeo de hoje mostra um cara muito maluco querendo derrubar uma chaminé de 115 anos de idade e 48 metros de altura com uma escavadeira!

A ideia inicial para a demolição foi utilizar uma série de dinamites, mas a primeira tentativa não deu certo. Eles tentaram novamente, mas a chaminé continuava de pé. Frustrados, os demolidores — que aparentemente não sabiam o que estavam fazendo — levaram a tal escavadeira para o local e começaram a empurrar a torre e a tentar destroçá-la um pouco.

Não é preciso dizer que essa foi uma péssima ideia, e a chaminé acabou caindo em cima da escavadeira e praticamente a destruindo. Por sorte do operador, ela já estava se desfazendo quando caiu e também não atingiu a cabine em cheio. Tudo foi filmado por um drone.

O homem não parece ter se ferido gravemente, e, alguns instantes depois do acidente, algumas pessoas foram ao seu socorro. Isso tudo aconteceu em Pell City, nos EUA.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.