Os 10 computadores mais nojentos da internet [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Os 10 computadores mais nojentos da internet [vídeo]

Poeira, areia, sujeira, insetos vivos, bichos mortos, peças quebradas, hardware derretido e muito fedor. Os computadores são como filhos para muitos, porém, se você não cuidar direito, todas estas coisas horríveis podem acabar surgindo dentro da carcaça de desktops e notebooks.

Tudo começa com aquele barulhinho estranho. Depois disso, o desempenho do PC começa a ficar mais lento — e você já rodou todo o tipo de programa para melhorar a performance. Se você não abrir a máquina para ver o que está rolando, tenha certeza de que o seu computador só vai piorar.

O acúmulo de poeira e sujeira não significa apenas que falta higiene, mas também que você está perdendo dinheiro. Sim, o hardware vai se deteriorar — e você gastou um bom dinheiro ali. Além disso, a junção desses fatores torna a máquina um ninho de amor para insetos e outros bichos nojentos.

Agora, você está preparado para encarar os PCs mais sujos da internet? Já fizemos uma compilação das fotos mais nojentas, e você pode acessar clicando aqui. Contudo, agora em vídeo, você vai sentir o fedor e a poeira invadindo as suas narinas e fazendo os seus olhos lacrimejarem. Boa sorte!

Quilos de poeira

O nível de sujeira é over 9.000

Ninhos de amor

Insect Inside

Aspirador: te quiero

5 anos no limbo

Processo de limpeza rápida

Passeio com Mad Max

Coça só de olhar

O que ta acom teseno?

O seu PC já ficou mais sujos que estes? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.