Veja um incrível cosplay de TARS, o robô do filme Interestelar [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Veja um incrível cosplay de TARS, o robô do filme Interestelar [vídeo]

Interestelar é um filme que divide opiniões: uns acreditam que é um clássico moderno da ficção científica como há tempos não se via, enquanto outros acham o longa um grande e tedioso dramalhão que força a barra em diversos conceitos da física.

Mas se tem um aspecto do filme que impressiona quase todo mundo que o assiste são os robôs TARS e CASE. Pois Iain Heath, um artista plástico famoso nos EUA por suas esculturas em peças LEGO, resolveu fazer uma espécie de cosplay de TARS para participar de uma convenção de quadrinhos em Seattle.

Ele construiu uma estrutura com dois grandes retângulos de madeira presos por um eixo, cobriu tudo com placas metálicas e adicionou dois iPads para simular os monitores do autômato. Uma câmera para enxergar os obstáculos que estão no caminho enquanto manuseia a “fantasia” e um pequeno autofalante para simular os sons do robô completam o pacote. Depois, foi só sair pelo evento mostrando a incrível réplica e seu curioso modo de locomoção, bastante fiel ao que se vê no filme.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.