Atear fogo no próprio corpo e pular de um prédio de 30 metros: por que não?

1 min de leitura
Imagem de: Atear fogo no próprio corpo e pular de um prédio de 30 metros: por que não?

A sua vida anda meio sem graça, e uma verdadeira monotonia e não há desafios para serem superados? Então o que você acha da ideia de atear fogo no próprio corpo e pular em uma pilha de neve fofa a partir de um prédio de 30 metros de altura? Não, esse não é um convite. Portanto, não tente reproduzir o que este jovem russo fez no vídeo acima.

Depois que você vê alguns exemplos de pessoas da Rússia fazendo loucuras, como este jovem que tira selfies em situações perigosíssimas, o questionamento que fica não é o porquê ele fez aquilo, mas como ele sobreviveu. Afinal, mesmo aterrissando em neve fofa, uma queda 30 metros – altura aproximada de um prédio de 10 andares – não deve ser muito segura.

Coragem ou loucura?

Outra perspectiva

Se a visão através da GoPro do jovem não impressionou muito, que tal ver toda a queda a partir de uma visão um pouco mais privilegiada? A perfomance do russo também foi gravada do solo, oferecendo uma perspectiva melhor de como o prédio é alto.

No final do vídeo, o jovem ainda aparece sendo escoltado por policiais por causa de sua atitude corajosa. Porém, reforçamos: não tentem fazer isso em casa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.