Vai, coragem! Vídeo em 360° permite que você persiga um tornado

1 min de leitura
Imagem de: Vai, coragem! Vídeo em 360° permite que você persiga um tornado

Tem se tornado comum ver diversos vídeos em 360° em sites como o YouTube. Caso precise de exemplos, já publicamos aqui no TecMundo uma gravação na qual o espectador está dentro de um avião e até mesmo um material da NASA mostrando o que há em Marte. Porém, o vídeo que está na janela que abre esta notícia é um pouco diferente e mostra uma perseguição a um tornado.

A gravação em questão está hospedada no canal AccuWeather no YouTube e mostra um tornado que passou pela região de Wray, no Colorado, no começo desta semana. Ainda que o responsável pela gravação não tenha chegado tão perto assim do fenômeno natural, é possível ver claramente a sua base e até mesmo a destruição feita por onde ele passa.

Evidentemente, a experiência vai ser mais completa caso você possua um par de óculos de realidade virtual, mas mesmo aqueles que ainda não apostaram nessa tecnologia terão a oportunidade de presenciar algo que não se vê todos os dias (especialmente em terras tupiniquins).

E aí, o que achou do vídeo? Teria coragem de se arriscar para obter algo do gênero? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Qual foi o vídeo em 360° mais impressionante que você já viu? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.