Assista ao primeiro trailer da nova temporada de Game of Thrones

1 min de leitura
Imagem de: Assista ao primeiro trailer da nova temporada de Game of Thrones

Finalmente, amigos e amigas: o trailer de Game of Thrones foi disponibilizado. A sexta temporada marca um passo importante para a série, já que ela chega antes de o lançamento do novo livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin.

Se você não quer saber o que acontece no trailer, dê o play lá em cima antes de continuar, já que vamos comentar alguns...

SPOILERS

No vídeo, podemos notar vários rumores e até podemos ver o aparecimento de Jon Snow — mesmo que ele ainda esteja bem "gelado". Se você é um fã da série e acompanhava a teoria de que Melisandre poderia reviver a personagem, talvez este trailer coloque mais lenha nos rumores. Daenerys Targaryen também parece estar com problemas, sendo levada, provavelmente, como escrava. Além disso, o vídeo mostra que Cersei finalmente vai para ataque contra a religião que está tomando Porto Real e é capitaneada pelo Alto Pardal — e isso fica claro com a frase "Eu escolho violência". Por fim, preste atenção nas palavras do Cavaleiro da Cebola, Ser Davos Seaworth, ao lado do corpo de Jon Snow e Fantasma.

O primeiro episódio da sexta temporada de Game of Thrones estreia no dia 24 de abril, na HBO.

Ansioso pela nova temporada de GoT? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.