Icewind Dale: Enhanced Edition finalmente chega aos iPhones e iPads

1 min de leitura
Imagem de: Icewind Dale: Enhanced Edition finalmente chega aos iPhones e iPads

Depois de uma pequena turbulência, o game Icewind Dale: Enhanced Edition finalmente apareceu no iTunes App Store, permitindo que os usuários de iPhones e iPads possam jogar a versão melhorada deste clássico RPG lançado originalmente no ano 2000.

O título havia sido lançado para o Android na data combinada, mas houve alguns problemas no processo de aprovação da Apple. A Beamdog, editora responsável pelo game, afirmou que a companhia da Maçã havia encontrado um "conteúdo questionável" no game. O problema em questão estava na introdução da expansão Hearts of Wind, que trazia nudez parcial de uma idosa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Em relação à original, a versão Enhanced oferece o jogo principal e suas duas expansões, seis missões estendidas – um conteúdo cortado na primeira edição – e 60 itens a mais, incluindo novas armas e armaduras mágicas. Agora, são quase 40 novas classes e kits para montar seu grupo de aventura e um modo multiplayer multiplataforma para até seis jogadores.

Além disso, há um novo nível de dificuldade, o Story Mode, em que as batalhas são automáticas, ideal para quem quer curtir apenas a densa história do game. Icewind Dale: Enhanced Edition sai por US$ 10 no iOS e pode ser baixado no Baixaki (clique aqui para a versão de Android).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.