Milhares de contas são banidas de Hearthstone devido ao uso de bots

1 min de leitura
Imagem de: Milhares de contas são banidas de Hearthstone devido ao uso de bots

Não tem jeito: as regras são bem claras sobre como as pessoas devem se comportar online e jogar os games de modo justo, sejam eles quais forem, porém sempre existem aqueles espertinhos que desejam tirar vantagem de algum modo e utilizar meios não aceitáveis de se tornarem mais fortes – principalmente através do uso de bots.

Como é de se esperar, no título gratuito de cards da Blizzard, Hearthstone: Heroes of Warcraft, também existem os gamers que não querem ganhar pelo próprio esforço – e eles já foram identificados. Em publicação oficial da Blizzard, milhares de contas (várias brasileiras incluídas) foram banidas de Hearthstone devido ao uso de bots. Essas contas serão banidas até 2015 e não foi revelado quando exatamente os jogadores poderão ter acesso a elas novamente.

"O jogo justo é a alma da experiência de Hearthstone e trapaças e bots não serão tolerados. De hoje em diante, todos aqueles com contas que trapacearem serão permanentemente encerradas sem aviso prévio. Continuaremos monitorando de perto as atividade em Hearthstone e não hesitaremos em tomar as medidas necessárias contra aqueles que violem os Termos de Uso do jogo", disse o comunicado no site oficial do título.

Se você já se deparou com um possível uso de bot ou outra forma de abuso das mecânicas de game em Hearthstone, é possível enviar um email de notificação para hacks@blizzard.com e colaborar com esse monitoramente de contas para manter um ambiente de jogo saudável.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.