McDonald's da China se enfeita de WoW para chegada de Warlords of Draenor

1 min de leitura
Imagem de: McDonald's da China se enfeita de WoW para chegada de Warlords of Draenor
Imagem: PCGames.cn

Novembro está chegando e com ele uma nova expansão de World of Warcraft, chamada Warlords of Draenor. Como estratégia de marketing na China, a Blizzard fez uma parceria com o McDonald's para enfeitar alguns de seus restaurantes com temas do game.

São três lojas que receberam o tratamento, todas localizadas em cidades populosas: Pequim, Xangai e Guangzhou. Por algum tempo, até a fachada foi decorada com estátuas e uma cabeça de dragão.

Mais ainda sobraram muitos decalques, pôsteres e bonecos referentes a World of Warcraft. Há até uma réplica de um martelo de Thrall, com que os clientes podem brincar e tirar fotos. Os funcionários abandonaram por tempo limitado seus uniformes tradicionais para vestir camisetas com símbolos da horda ou aliança.

Coma um lanche, ganhe item

A parceria está prevista para durar até 4 de novembro. Até lá, quem pedir um McDonald's para entrega ganhará um cartão de pontos que pode ser usando dentro do jogo para trocar por itens, poções ou até mesmo pets. Warcraft: Warlords of Draenor está previsto para sair em 13 de novembro.

Quem estiver pela China e curioso pelos restaurantes temáticos, eles podem ser encontrados nos seguintes endereços:

  • Em Pequim: do outro lado da rua saindo da estação de metrô Haidian Huangzhuang, no número 22 da RenDaBeilu, distrito de Chaoyang;
  • Em Shangai: número 388 da Nanjing West Road, distrito de Jing'an;
  • Em Guangzhou: primeiro andar da Citic Plaza Guangzhou, no número 233 da Tianhe Beilu, distrito de Tianhe.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.