Assassin's Creed Rogue poderá chegar para PC

1 min de leitura
Imagem de: Assassin's Creed Rogue poderá chegar para PC
Imagem: HD wallpapers

Karl Von Der Luhe, o produtor associado da Ubisoft, diz que a empresa está “pensando” em portar Assassin’s Creed Rogue, que está sendo desenvolvido para Xbox 360 e PlayStation 3, para PC “muito em breve”.

Falando em um vídeo oficial da própria empresa, que foi lançado no mês passado, Von Der Luhe explicou que "o jogo está sendo desenvolvido para Xbox 360 e PS3. Nós ouvimos muitas solicitações para uma versão PC, por isso vamos discutí-las muito em breve".

Ainda não é oficial

A Ubisoft ainda não anunciou oficialmente uma versão para PC de Assassin’s Creed Rogue. Por enquanto, o público desta plataforma deverá se contentar com Assassin's Creed: Unity, que também chegará para os consoles da nova geração em novembro deste ano.

Além disso, no mês passado, o produtor Ivan Balabanov preferiu não descartar um lançamento de Assassin’s Creed Rogue no PlayStation 4 e Xbox One, afirmando que era “muito cedo para se discutir”, quando lhe foi perguntado se havia a possibilidade de o game chegar para as plataformas da nova geração. “Por enquanto, Unity é o nosso jogo para os consoles da nova geração”, finalizou.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.