Razer surpreende mais uma vez e lança joystick para Xbox 360 com tela de OLED e seis botões adicionais

2 min de leitura
Imagem de: Razer surpreende mais uma vez e lança joystick para Xbox 360 com tela de OLED e seis botões adicionais

A Razer, marca líder mundial em hardware de alta performance para gamers, anuncia o lançamento do controle Sabertooth Elite Gaming para Xbox 360. Repleto de novidades, o acessório chegará ao Brasil na primeira semana de março e tem preço estimado em R$379,00.

O Razer Sabertooth é um incrível controle para Xbox 360. Ele vem com seis botões extras – dois em cada ombro do controle e dois removíveis na parte traseira – que podem ser configurados para executarem as funções de qualquer outro botão do controle, facilitando os comandos durante o jogo.Já a tela de OLED (Organic Light Emitting Diode) facilita a configuração do joystick e possibilita a reorganização das funções dos seis botões extras, ajuste da sensibilidade dos dois botões analógicos e criação de perfis. Todas as informações de modificações das preferências podem ser vistas na tela de OLED, que fica na parte da frente do controle.

Além de todas as possibilidades de customização, o design do Razer Sabertooth foi desenvolvido para aumentar a velocidade de atuação, reduzir o cansaço e estimular o posicionamento natural das mãos durante os jogos, dando maior precisão e conforto aos gamers durante longas maratonas e permitindo que jogadores de Xbox 360 alcancem o nível de competição que sempre desejaram.

Quando se trata de um torneio de games, um controle resistente e confiável é fundamental para manter-se vivo na competição. Da escolha dos materiais usados nos botões, gatilhos e analógicos até os rigorosos testes de qualidade, tudo no processo de produção foi pensado para garantir que o Razer Sabertooth mantenha-se no topo, partida após partida.

O periférico também vem com um cabo parafusado e que é totalmente destacável, e com uma bolsa que permite ao jogador armazenar e transportá-lo sem se preocupar com a possibilidade de danificar alguma peça.

O Razer Sabertooth foi desenvolvido por profissionais de e-Sports e jogadores. Grandes potências como Team Epsilon, Quantic Gaming e Team Prophecy estiveram envolvidos na aprovação do controle e têm treinado com o Razer Sabertooth para os próximos torneios.

“O Razer Onza Tournament Edition deu aos jogadores de Xbox 360 um novo limite de competitividade,” disse Min-Liang Tan, cofundador da Razer, CEO e diretor criativo. “Agora estamos dando um passo adiante com o Razer Sabertooth e seus botões multifuncionais remapeáveis e display de OLED que dão mais opções de controle do que qualquer outro dispositivo. Além disso, o Razer Sabertooth tem design robusto sem comprometer o conforto”.

Características do Produto

  • 2 botões multifuncionais em cada ombro do joystick
  • 4 gatilhos multifuncionais removíveis
  • 4 botões retroiluminados que contam com tecnologia Hyperesponse
  • Tela de OLED para customização das configurações
  • Superfície emborrachada anti-deslizante
  • Conector USB
  • Cabo de fibra trançado e destacável de 3 m de comprimento
  • Estojo de armazenamento
  • Jack de 2.5 mm para microfone
  • Tamanho aproximado:  110 mm (comprimento) x 154 mm (largura) x 57 mm (altura)
  • Peso aproximado: 288 g

Via Assessoria de Imprensa

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.