Hitman Absolution deve trazer campanha longa e cativante

1 min de leitura
Imagem de: Hitman Absolution deve trazer campanha longa e cativante

(Fonte da imagem: Divulgação/IO Interactive)

O produtor de Hitman Absolution, Hakan Abrak, afirmou ao site Computer and Videogames que a IO aprendeu com os erros do passado (mais especificamente, com Kane & Lynch 2) e pretende tornar o modo single player do título “cativante” e flexível, de forma a abranger todos os tipos de jogadores. “Queremos entregar uma experiência intensa”, afirmou ele.

Segundo Abrak, o game está em estágio pré-Alpha. Isso significa que a jogabilidade central já está pronta e o time pode seguir para a criação de fases, cenários, roteiro e da dinâmica geral do título. Quando perguntado especificamente sobre a duração da campanha do jogo, o produtor afirmou que isso não será um problema. “Não posso falar sobre a duração (...) mas é uma das maiores e mais complexas histórias que já tivemos [na franquia Hitman].”

Abrak também falou sobre a dificuldade do título que, segundo ele, será flexível e terá uma abordagem diferente na hora de ensinar o jogador. “Queremos fazê-lo entender o jogo e tomar decisões”, contou. De acordo com o produtor, o sistema de inteligência artificial do título também foi modificado e se adequará ao estilo de cada usuário.

Hitman Absolution será lançado para PC. PlayStation 3 e Xbox 360.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.