Silent Hills a caminho? Agora é vez de Kojima falar com Norman Reedus

1 min de leitura
Imagem de: Silent Hills a caminho? Agora é vez de Kojima falar com Norman Reedus
Imagem: Twitter/Hideo Kojima

As suspeitas de que Silent Hills esteja para ser revivido podem ter acabado de ganhar ainda mais força. Depois de conversar sobre seus planos com ninguém menos do que Cliff Bleszinsky, Hideo Kojima parece ter decidido bater um papo com Norman Reedus, ninguém menos do que o homem que interpretaria o protagonista da nova aventura.

A novidade foi revelada pelo próprio ex-figurão da Konami através de seu Twitter. No post, vale notar, Kojima não comenta nada sobre estar trabalhando ou não no título – ele apenas diz que estava encontrando Reedus para atualizá-lo sobre a nova companhia.

Mesmo assim, é impossível não imaginar que essa reunião pode marcar a volta do tão esperado título ou talvez de um simples sucessor espiritual da franquia. Nada é certo sobre o assunto, por enquanto, mas também não pode ser descartado.

“Reunião com Norman Reedus. Dando uma atualização sobre minha própria companhia.”

Infelizmente, como já está acontecendo há um bom tempo nessa “novela”, nossa melhor opção, no momento, é apenas esperar e torcer que todo esse mistério seja revelado de uma vez por Kojima.

Ainda existe chance para um novo Silent Hills? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.