Jogador dedicado chega ao nível 40 de Destiny sem sair do tutorial

1 min de leitura
Imagem de: Jogador dedicado chega ao nível 40 de Destiny sem sair do tutorial

Entre as principais reclamações de muitos jogadores de Destiny está o fato de que, em alguns momentos, o jogo apela muito para um processo conhecido como “grind”. Em outras palavras, muitas vezes você é obrigado a enfrentar várias vezes os mesmos inimigos em busca de itens ou de pontos de experiência necessários para ganhar alguns níveis.

No entanto, um jogador dedicado mostrou que essa repetição de tarefas não é exatamente um problema para ele. Tanto é que ele decidiu se submeter por vontade própria à árdua tarefa de conseguir o nível 40 com um novo personagem sem sequer sair da área em que se passa o tutorial do título desenvolvido pela Bungie.

Segundo o YouTuber SerfaBoy, é possível jogar a missão infinitas vezes contanto que você não mate o último inimigo de elite e deixe a área. Dessa forma, é possível adquirir experiência sem nunca deixar o local, embora isso ocorra de forma bastante lenta e limitada — algo capaz de testar a paciência de praticamente qualquer pessoa.

Aparentemente despreocupado com isso, SerfaBoy investiu nada menos que 98 horas de jogatina em um novo personagem para provar que sua missão autoimposta era possível. Ao todo, ele matou nada menos que 62.674 inimigos em 2.137 rodadas — cujos melhores momentos foram compilados em um vídeo publicado no YouTube.

Qual a sua opinião sobre o feito realizado pelo YouTuber? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.