Lançado originalmente para o PlayStation Portable, Grand Theft Auto: Liberty City Stories finalmente chegou ao Android na última quinta-feira (11). Usando como base a mesma cidade apresentada em Grand Theft Auto III, o título coloca você na pele de Tony Cipriani, um gangster italiano que foi banido após matar um membro importante de uma família rival.

O game tem início no momento em que Cipriani retorna a Liberty City, o que resulta em diversos tiroteios, explosões e muita diversão. Apesar de a história permanecer a mesma, a Rockstar Games realizou uma série de atualizações técnicas na transição do jogo para a plataforma mobile da Google.

Entre as novidades estão gráficos com texturas em alta resolução, um novo sistema de iluminação em tempo real e um sistema de controles adaptado a telas sensíveis ao toque. Caso você esteja interessado, vale a pena comprar o game o quanto antes, já que o estúdio responsável o está oferecendo temporariamente com um desconto de 40%, o que deixa seu valor em R$ 15,99.

Pretende dar uma chance a Liberty City Stories no Android? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: