The Division terá período de Open Beta na próxima semana

1 min de leitura
Imagem de: The Division terá período de Open Beta na próxima semana

Está de olho em The Division e aguardava uma oportunidade de experimentar ao menos uma porção daquilo que estará no próximo título da Ubisoft? Então cancele qualquer compromisso que você tenha na próxima semana, pois a produtora anunciou que vai realizar um período de teste aberto do jogo.

Os interessados poderão baixar os arquivos necessários para a instalação do Beta a partir do dia 16 de fevereiro, mas os servidores só estarão disponíveis no dia 19 (donos de Xbox One podem acessar o conteúdo um dia antes, 18). Esteja você no console da Microsoft, no PlayStation 4 ou no PC, o prazo de encerramento é o mesmo para todos: 21 de fevereiro.

De acordo com informações divulgadas pela Ubisoft, o Open Beta de The Division dará a oportunidade de conferir todo o conteúdo que estava disponível no teste fechado, além de adicionar uma missão inédita e oferecer a todos os participantes uma recompensa que poderá ser desbloqueada na versão final do game.

Para os que já estão e olho no game há algum tempo, The Division estará disponível a partir de 8 de março em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Você pretende participar do Open Beta de The Division na próxima semana? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.