Mistério no ar: Gears of War 4 e Scalebound chegarão ao PC?

1 min de leitura
Imagem de: Mistério no ar: Gears of War 4 e Scalebound chegarão ao PC?

ATUALIZADO (16h12): Em uma atualização feita recentemente na notícia original, o redator do site GameSpot disse que mencionar as versões de Gears of War 4 e Scalebound para PC foi um erro. Entretanto, um mistério fica no ar: se a Microsoft tem disponibilizado seus principais jogos para computador, teria o autor da matéria tomado uma "carcada" da empresa de Bill Gates para retirar esse trecho do ar? Da mesma forma como aconteceu com o site que vazou a informação do lançamento de Quantum Break, há chances de que a companhia tenha feito isso para guardar a surpresa para um momento mais oportuno - mais especificamente o dia 25 de fevereiro, quando acontecerá um evento para falar sobre jogos para Xbox One e PC.

...

Pelo visto, hoje é um dia para ser celebrado pelos que adotaram o PC como sua plataforma para rodar jogos. Além da confirmação de que Quantum Break terá uma versão para o console, outros três games que anteriormente eram exclusivos do Xbox One também chegarão aos computadores.

Durante um evento realizado nesta quinta-feira (11), a Microsoft confirmou que também está trabalhando em versões de Gears of War 4 e Scalebound para computadores. Até o momento, nada foi dito sobre o andamento da produção dessas edições, ou mesmo se elas serão realizadas por estúdios diferentes daqueles que estão desenvolvendo os títulos para Xbox One.

E aí, o que achou do anúncio feito pela Microsoft? Já aguardava por algo do gênero ou foi pego de surpresa por algum dos nomes da relação acima?

Quantum Break, Gears of War 4, Scalebound e ReCore: qual desses game você está ansioso para jogar no PC? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.