Agora vai! Doom terá edição de colecionador e chegará em 13 de maio

1 min de leitura
Imagem de: Agora vai! Doom terá edição de colecionador e chegará em 13 de maio

Para muitos, uma sexta-feira 13 pode ser considerada um dia de azar. Entretanto, este não é o caso daqueles que aguardam ansiosamente o lançamento de Doom, pois a id Software e a Bethesda anunciaram que o novo game da aclamada franquia de tiro em primeira pessoa estará disponível neste dia.

Somado à data de lançamento, também foi dito que estará disponível uma edição de colecionador que trará uma Revenant Statue e uma caixa metálica para guardar o jogo. O conteúdo em questão estará disponível por US$ 119,99 (sem taxas ou impostos, o equivalente a aproximadamente R$ 464). Confira uma imagem do pacote de luxo na sequência:

Outro detalhe divulgado é que tanto aqueles que adquirirem a edição de luxo quanto os que optarem pela convencional vão receber o Demon Multiplayer Pack. Com ele, aqueles que se aventurarem na modalidade multiplayer poderão usar itens como uma armadura demoníaca que possui três variações, seis pinturas em cores metálicas, três logos da id Software para usar nos equipamentos e um conjunto de seis Hack Modules, um consumível que promete dar aquela força amiga nos combates.

Por fim, o game que estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC também recebeu um trailer focado na história e que você pode conferir ao iniciar a gravação que está na janela que abre esta notícia.

E aí, já reservou a grana para comprar a sua cópia de Doom? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.