Veja o Beta de The Division rodando em um PC na configuração Ultra

1 min de leitura
Imagem de: Veja o Beta de The Division rodando em um PC na configuração Ultra

Durante o último final de semana, a Ubisoft promoveu um Beta fechado de Tom Clancy’s The Division nos consoles de última geração e no PC. Aproveitando a curiosidade natural dos jogadores, o site GameSpot fez um vídeo que mostra o que aqueles que dispõem de um computador poderoso podem esperar do título em matéria de fidelidade visual.

Apesar de a diferença não ser exatamente gritante quando comparamos os gráficos com aqueles reproduzidos pelos consoles, é possível notar alguns detalhes um tanto diferentes. A versão PC deve se beneficiar principalmente da possibilidade de usar texturas mais detalhadas e resoluções de tela que vão além do Full HD (1920x1080 pixels).

Em Tom Clancy’s The Division, você explora uma área urbana que foi abandonada após um desastre que dizimou grande parte de sua população. No game, você vai ter que enfrentar NPCs espalhados pelo cenário e times formados por outros jogadores — que também podem cooperar com seu avanço. Neste link, você pode conferir nossa opinião inicial sobre este game que promete ser um dos grandes lançamentos da empresa para o ano de 2016.

Você teve a chance de jogar o Beta de The Division? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.