Serviço traz diversos mini games digitalizados para você acessar pelo navegador

1 min de leitura
Imagem de: Serviço traz diversos mini games digitalizados para você acessar pelo navegador

Aerogun Field

Fonte da imagem: Pica Pic

O saudosismo de alguns sempre traz coisas legais para a internet, que divertem e deixam qualquer um relembrando as boas memórias da infância. Esse é o caso do Pica Pic, um serviço gratuito que digitalizou os melhores mini games dos anos 80 e 90, permitindo que você se divirta em um passeio pela infância.

Extremamente simples, a interface da página traz miniaturas de jogos como o Aerogun Field, Bartman, e Donkey Kong Jr., que você pode jogar controlando os botões com a ajuda do teclado. O mais interessante é que o criador do site manteve o formato antigo dos mini games, ou seja, você consegue visualizar todo o jogo na pequena tela e ainda conferir como era seu design anos atrás.

Atualmente, o serviço traz 18 jogos disponíveis para você. Basta selecionar o game na miniatura da parte inferior da tela. Para jogar, clique novamente no “console”, aumentando a tela e permitindo que você passe horas e horas se divertindo com games nostálgicos de antigamente.

Bartman

Fonte da imagem: Pica Pic

Ao abrir o joguinho, os controles serão mostrados e, conforme você usa as teclas selecionadas, os botões do mini game também são acionados. Além dos jogos já disponíveis, mais dois títulos devem ser “lançados” brevemente, aumentando ainda mais as opções de diversão disponíveis.

Portanto, se você já é adulto, mas adora retornar para a infância e tem saudades das coleções mais do que divertidas de mini games, aproveite e brinque à vontade com os melhores jogos, companheiros indispensáveis durante as viagens em família.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.