Se você é daquelas pessoas que ao invés de sangue nas veias, tem petróleo, que o ronco de um motor é música para os seus ouvidos e acha que quanto mais difícil dirigir um carro, mais prazer isso dá, você está no lugar certo. É claro que corridas cheias de gráficos em três dimensões, com músicas famosas, carros tunados e gente bonita são bacanas, mas para quem ama velocidade, isso é supérfluo.

Para ajudar a por mais velocidade na vida dos apaixonados por curvas, derrapadas e disputas alucinantes, escolhemos algumas opções de games de corrida em 2D, afinal velocidade é igual em qualquer lugar.

Isso sim é alucinante.

Buggy Rally 

Para começar a esquentar os motores que tal se aventurar à moda antiga e relembrar os velhos cenários dos games Arcade? Com Buggy Rally você encontra exatamente isso. Aqui você pilota um Buggy invocado e percorre as mais variadas e loucas pistas em uma disputa acirrada com um clone fantasma. Um carro difícil de dirigir, muitos loopings, subidas e descidas aguardam você neste desafio.

Buggy invocado.

Trophy 

Se você faz o estilo BadBoy e prefere rachas mais quentes e com destruição, então o Trophy pode ser uma ótima e bruta opção. Neste game, seu objetivo é detonar qualquer adversário que cruzar o seu caminho, mas lembre-se, quando você bate em alguém seu carro também estraga, portanto não se esqueça de manter seu carango em ordem se quiser vencer. Apesar da jogabilidade baixa e dos gráficos precários, quem tem sangue no olho e petróleo no coração vai se divertir, ou melhor, curtir, porque macho não se diverte, curte com a galera.

 

MiniRacingOnline

Como a Fórmula 1 está em evidência, que tal você ir se preparando para o próximo campeonato com o MiniRacingOnline? Este game, mesmo sendo em 2D, deixa muitos concorrentes comendo poeira. Os gráficos e o espírito da F1 estão presentes nos cenários do game. Se aventure e vá treinando para receber a bandeirada final em um campeonato que você pode disputar com pessoas do mundo todo. Suba no pódio, estoure sua champanhe e mostre quem manda realmente na F1.

Velocidade máxima!

Hurdler

Se mesmo depois de tantas curvas e voltas você não está satisfeito com o desempenho dos seus carros, vá a pé! É mais saudável e você não fica preso em congestionamentos. Se você gostou da idéia de deixar o carro em casa por algumas horas, vai adorar o Hurdler. Neste game, seu objetivo é colocar sebo nas canelas e ultrapassar vários obstáculos. Comandando um home palito, você precisa saltar alto para chegar à reta final.

Sebo nas canelas!

Light Driver

Depois de passar por tantas aventuras e desafios, vá para casa em segurança, afinal a Lei Seca está aí e ninguém quer ser pego com aquele bafo de onça. Para ir treinando a direção defensiva, o Light Driver é um jogo onde sua meta é chegar em casa são e salvo. Para realizar esta tarefa, você precisa desviar de inúmeros obstáculos na pista e, ainda, respeitar os motoristas que vêm na mão oposta.

Seja cuidadoso.

Racing Pitch

Se nada disso adiantou, pois você teve seu carro destruído, não chegou em casa como gostaria, perdeu todas as provas de F1, então o jeito é ganhar a corrida no grito, literalmente. Com Racing Pitch você pode voltar a ser criança e dar velocidade ao seu carro com sons de motor. É isso mesmo, em Racing Pitch, o controle da aceleração do carro se dá pela afinação da sua voz. Quanto mais agudo for seu tom de voz, mais rápido o carro se movimenta. É sua vez de provar que é possível ganhar no grito.

Cupons de desconto TecMundo: