Monument Valley está de graça no iOS

1 min de leitura
Imagem de: Monument Valley está de graça no iOS
Imagem: Monument Valley

O game Monument Valley é certamente tão elogiado pela crítica que nem mesmo precisa de apresentações. Infelizmente, porém, muita gente nunca teve a chance de jogá-lo para entender o motivo de tantas críticas positivas, mas parece que isso vai mudar – ao menos para os donos de um aparelho iOS.

A boa notícia já deve ser óbvia, a esse ponto: Monument Valley está de graça na iTunes App Store. Como não há nenhum anúncio de evento especial, promoção nem nada parecido, isso provavelmente significa que o desenvolvedor resolveu finalmente disponibilizá-lo de graça; uma vez que ele continua pago no Android, contudo, não seria nenhuma surpresa descobrir que se tratava apenas de algo temporário.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Seja como for, o melhor é não esperar para acessar nossa página do game no Baixaki e fazer o download o quanto antes. É importante notar que, apesar de o título em si estar de graça, aqueles que quiserem jogar a expansão Forgotten Shores devem comprar o DLC por US$ 1,99 (aproximadamente R$ 7,50); de resto, é só começar a aventura da princesa e embarcar nos puzzles divertidos e desafiadores do game.

Os melhores games para aparelhos mobile Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.