Katamari Hack destrói páginas web rolando uma bola gigante pelo conteúdo

1 min de leitura
Imagem de: Katamari Hack destrói páginas web rolando uma bola gigante pelo conteúdo

Destrua páginas com o Katamari

Que tal acabar com o tédio destruindo páginas da web com uma bola gigante arrasadora de quarteirões? Com apenas um código JavaScript, você pode fazer isso e se divertir durante o processo, convocando uma grande bola Katamari para qualquer página web, aniquilando o que estiver na sua frente.

O Katamari Hack permite que você, através do mouse, controle uma bola que vai aumentando à medida que passeia pela página, juntando imagens, palavras e todo o conteúdo que existe pelo caminho.

Para isso, basta acessar o site Kathack e mover a palavra “Katamari!” para seus favoritos, seja no Google Chrome ou no Firefox (ou outro navegador HTML 5). Caso você não queira deixar o Katamari na sua lista de favoritos, você pode também copiar o código JavaScript existente na página do aplicativo diretamente na Barra de endereços do seu navegador, no lugar do endereço da página a ser destruída com a bola gigante.

Menu para configurar cor e controle do seu Katamari

Um pequeno menu será aberto antes de começar a brincadeira, para que você edite as configurações de controle do objeto e a cor que ele terá. Ali, você também escolhe o máximo de objetos que podem ser incorporados ao seu Katamari, além da velocidade com que a bola vai se transformar em uma gigantesca máquina de demolição.

Ao clicar em “Start”, você pode perceber que todas as palavras da página foram divididas em pequenos retângulos e as imagens estão separadas pela moldura cinza. Role a bola com o mouse (ou tocando na tela, caso tenha escolhido essa configuração) para que o conteúdo fique colado no Katamari conforme ele percorre a página.

Mais destruição com o Katamari

A brincadeira, criada pelos desenvolvedores Alex Leone, David Nufer e David Truong foi inspirada no game Katamari Damacy, para o Playstation 2.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.