Aceite: você nunca se divertirá dirigindo em GTA V como esse cara [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Aceite: você nunca se divertirá dirigindo em GTA V como esse cara [vídeo]

Não há dúvidas de que a Rockstar se empenhou para elevar Grand Theft Auto V a um novo patamar dentro da série. Opções variadas, três protagonistas, diversos tiroteios, perseguições e tudo mais fazem parte do pacote, mas acreditamos que todas essas experiências não se comparam ao que podemos ver no vídeo que abre esta notícia.

Na sequência acima, é possível ver um funcionário da Force Dynamics testando o game mais recente da série Grand Theft Auto em um sistema de movimentação 401cr. O sistema consiste em um cockpit com volante e cadeira, sendo que esta é capaz de se mexer de acordo com o que está acontecendo na tela – e é aí que a brincadeira fica mais divertida.

Como é possível ver, a cadeira responde a qualquer tipo de movimentação de um jeito capaz de surpreender, com direito a balançadas quando está pilotando um carro, chacoalhadas quando se está em uma montanha-russa e até mesmo uma leve levantada do assento quando o avião está para levantar voo.

E aí, você teria coragem de investir uma grana para ter algo do gênero na sua casa para melhorar a experiência em Grand Theft Auto V? Consegue imaginar como seria essa experiência em conjunto com o Oculus Rift?

O que você acha de ter um cockpit especial para jogar Grand Theft Auto V? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.