Game Horizon Chase chega ao Android nesta quinta-feira

1 min de leitura
Imagem de: Game Horizon Chase chega ao Android nesta quinta-feira

Depois de alguns meses disponível apenas para o iOS, agora o jogo Horizon Chase também chega aos aparelhos Android. Como você deve se lembrar, ele é um game de corrida com inspirações bem claras em alguns dos grandes clássicos das últimas décadas — como Top Gear, Out Run, Lotus Turbo Challenge e Rush. Isso é visto nos gráficos, na jogabilidade e até mesmo na trilha sonora.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Assim como na versão para iPhones, aqui o Horizon Chase terá 16 carros desbloqueáveis. As 73 pistas disponíveis são divididas entre 32 cidades e 8 copas diferentes, sendo que há ainda a possibilidade de competir com amigos. São sete formas de controle diferentes, incluindo o suporte a gamepads. Vale lembrar que a desenvolvedora é a brasileira Aquiris Game Studio.

O game chega à Google Play Store a partir da próxima quinta-feira (19 de novembro) e será vendido por US$ 2,99 (R$ 11,35). Este valor é referente à versão completa — pois não há sistemas de microtransações no título. Quem quiser apenas experimentá-lo game sem pagar por isso poderá aproveitar uma versão gratuita que traz cinco circuitos para testes. Confira também a análise que fizemos com o game.

Qual é o seu jogo brasileiro favorito? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.