Balança, Phantom Pain: vídeo mostra que animar mulheres nem sempre é fácil

1 min de leitura
Imagem de: Balança, Phantom Pain: vídeo mostra que animar mulheres nem sempre é fácil

Há algum tempo, a Ubisoft ganhou a atenção da mídia após dizer que não tinha planos de incluir uma personagem feminina jogável em Assassin’s Creed Unity porque “mulheres são difíceis de animar”. Hideo Kojima, entretanto, decidiu seguir o caminho contrário ao dar ao público a possibilidade de jogar com mulheres tanto na campanha quanto no modo online de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, e não se intimidou com o comentário feito pela produtora francesa.

Entretanto, aqueles que assistirem ao vídeo acima vão perceber que a Ubisoft não estava totalmente errada em sua afirmação. Ao iniciar a gravação que abre esta notícia você terá a oportunidade de ver que, mesmo com a personagem parada, seus seios acabam se movimentando mais do que deveriam, e até mesmo de uma forma um tanto quanto curiosa.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain está disponível em versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

Protagonistas femininas: você acha que isso deveria ser algo mais frequente no mundo dos jogos? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.