Versão 5.0 do Hangouts para Android deve ser lançada em breve

1 min de leitura
Imagem de: Versão 5.0 do Hangouts para Android deve ser lançada em breve
Imagem: CNet

Quem acompanha as notícias deve saber que donos de iOS já estão aproveitando as novidades da versão 5.0 do Hangouts. Entretanto, eles não são os únicos, pois a edição do aplicativo destinada ao Android não deve demorar muito para ser lançada.

Em uma mensagem publicada na Google Plus, Derek Ross, do site PHAndroid, contou as novidades que acompanham a versão 5.0 do Hangouts. Entre elas está o fato de que os GIFs passam a funcionar após a atualização e que o atraso que muitos enfrentavam ao enviar mensagens, carregar ou atualizar uma conversa na tela principal foi reduzido.

Somado a isso, há uma tela de carregamento para o Hangouts, e a tela de “logado como” agora aparece na cor branca, além de outras adições que prometem melhorar a experiência daqueles que recorrem ao aplicativo.

Um detalhe que vale ser mencionado é que o texto em questão não traz nenhuma data de lançamento para essa atualização. Alguns sites cogitam que isso pode acontecer ainda nessa quarta (7), mas não houve confirmação oficial por parte da Google.

O que você achou das novidades trazidas pela versão 5.0 do Hangouts para Android? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.