‘Me dá imagens!’: confira em detalhes a atualização 3.0 para PlayStation 4

1 min de leitura
Imagem de: ‘Me dá imagens!’: confira em detalhes a atualização 3.0 para PlayStation 4

A partir desta quarta-feira (30), donos de PlayStation 4 terão à disposição a atualização 3.0 para download, que também é conhecida como Kenshin. Caso esteja curioso para saber o que está por vir com a chegada desse update, as imagens abaixo (juntamente com o vídeo que está na abertura desta notícia) certamente dão uma boa ideia daquilo que está por vir.

Uma das novidades (vale mencionar, todas elas foram divulgadas no blog oficial do PlayStation) é a possibilidade de compartilhar clipes de vídeo no Twitter. Ao tentar fazer o upload de um vídeo, você vai ver que há um novo ícone representando o microblog, ampliando o número de redes nas quais pode divulgar seus vídeos de até 10 segundos.

Outro detalhe mencionado é que agora há uma seção destinada à PlayStation Plus. Para acessá-la, basta clicar no ícone da Plus no canto superior direito da tela home do PlayStation 4 (ao lado do seu nome de usuário) para ter a possibilidade de verificar informações como dados da sua assinatura, games gratuitos para download e descontos para quem assina o serviço, apenas para citar alguns exemplos.

Também foi dito que a atualização trará a opção de realizar transmissões do PlayStation 4 diretamente no YouTube, bem como a possibilidade de salvar as imagens capturadas em PNG e a presença de um novo hub para eventos que está acessível já na tela home.

Interagindo com a comunidade

Aqueles que atualizarem seus consoles também vão perceber que há melhorias nas Mensagens visando facilitar o acesso a grupos de pessoas com as quais você se comunica. Mudanças também serão percebidas nos Grupos Favoritos, pois agora será possível ver o status online para amigos, o que eles estão jogando e a opção de mandar mensagens ou conversar em grupo, tudo em um só lugar.

Por fim, também temos a opção de criar comunidades para reunir os fãs de um game ou série e dar a eles a chance de participar de discussões e até mesmo de grupos para desbravar o universo do game, bem como a possibilidade de usar Stickers de Uncharted 4: A Thief’s End, LittleBigPlanet 3, Resogun e outros jogos.

Qual das novidades da atualização 3.0 do PlayStation 4 mais chamou a sua atenção? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.