Esta é a forma mais bizarra de conseguir um Rank S em Metal Gear Solid V

1 min de leitura
Imagem de: Esta é a forma mais bizarra de conseguir um Rank S em Metal Gear Solid V

Ah, a engenhosidade do ser humano. Ela é capaz de mostrar para as pessoas um ponto de vista diferente sobre as coisas. Peguemos o exemplo de Metal Gear Solid V: o jogo é conhecido por privilegiar uma abordagem mais furtiva para a conclusão das missões.

Mesmo assim, tem gente que consegue ser "invisível" entrando pela porta da frente na base inimiga. Com um jipe em alta velocidade. E saindo pelo mesmo lugar que entrou, "sem ser visto".

O vídeo abaixo, upado recentemente pelo usuário Venom C, mostra que quase tudo pode ser feito sem chamar muita atenção – desde que você tenha as ferramentas certas, que, no caso, são granadas de fumaça.

"É por isso que você é o melhor, Boss". Absolutamente espetacular.

Venom explica na descrição do vídeo que poderia ter utilizado meios mais tradicionais, mas queria mostrar que é possível concluir a missão utilizando o jipe fumaceiro.

Seria ótimo se essa fosse também uma tática plausível para o caso de acordar atrasado algum dia e não conseguir arrumar o cabelo ou dar um jeito na cara amassada: bastaria jogar umas granadas de fumaça dentro do seu carro e sair por aí – ninguém iria notar.

Via Baixaki Jogos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.