Fim da opressão: vídeos de AC Syndicate mostram vilões e jogabilidade

1 min de leitura
Imagem de: Fim da opressão: vídeos de AC Syndicate mostram vilões e jogabilidade

Estava curioso para saber mais sobre o enredo de Assassin’s Creed Syndicate? Então provavelmente vai curtir o vídeo que está na abertura desta notícia, pois ao clicar no botão Play você terá a chance de conhecer aqueles que vão fazer de tudo para tornar a sua jornada mais complicada no novo game da Ubisoft.

Entre as caras que você vai encontrar por aqui estão Rupert Ferris (responsável por algumas indústrias de Londres), Pearl Attaway (dona dos transportes na capital da Inglaterra) e os doutores John Elliotson e David Brewster (que, em nome da ciência, agem de um jeito bem estranho), apenas para citar alguns exemplos.

A sequência acima também mostra os protagonistas do game, Jacob e Evie Frye, em momentos de ação e em outros nos quais a dupla bate um papo na tentativa de encontrar um caminho para acabar com a opressão sofrida pela população londrina.

Fechando o pacote, também há dois vídeos de jogabilidade na sequência. Ambos são cortesia do canal Arekkz Gaming no Youtube, e enquanto o primeiro mostra Jacob em ação em Whitechapel, o segundo é estrelado por Evie, que utiliza suas habilidades para perseguir um alvo e realizar outras ações.

Assassin’s Creed Syndicate está em desenvolvimento para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e estará disponível para consoles em 23 de outubro. Nos computadores, será preciso esperar até 19 de novembro para conferir o game.

O que você achou dos novos vídeos de Assassin's Creed Syndicate divulgados pela Ubisoft? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.