10 momentos (e um bônus) que mostram por que GTA é sensacional

3 min de leitura
Imagem de: 10 momentos (e um bônus) que mostram por que GTA é sensacional

Não temos como negar, Grand Theft Auto Online é o game que mais nos proporciona momentos épicos, não importa se são acontecimentos incríveis com manobras insanas, explosões sinistras de encher os olhos ou até besteiras inúteis. O que é válido é que cada um desses fatos nos faz querer jogar mais e mais o título da Rockstar.

Está duvidando disso? Então, vamos conferir 10 momentos em que GTA Online foi realmente espetacular e um que foi muito estranho:

1 - Tomando um arzinho

Não dá para dizer o que impressiona mais, a destreza do piloto ao colocar o caça perfeitamente alinhado com a plataforma ou a falta de qualquer resquício de inteligência do rapaz, cuja intenção (penso eu) era subir na aeronave e não tomar um arzinho quente na cara. Ainda bem que ele estava de máscara, segurança em primeiro lugar!

2 - Duplo twist carpado com aterrissagem (quase) perfeita

Ahhh os ginástas do GTA Online são uma atração a parte, quem nunca viu um companheiro voando e dando mortais após um salto que deu errado (ou muito certo, dependendo do ponto de vista). Não consegui entender a intenção do rapaz do GIF acima, nada naquele salto tinha a menor possibilidade de dar certo.

Contudo, note toda a graça e a sutileza com que ele se estabaca na cauda do helicóptero, um primor! Isso sem contar a recuperação estonteante após chocar-se com o concreto, um charme! Simplesmente 10.

3 - Assaltantes unidos, permanecem unidos

Se você não achou o ginasta do GIF anterior então dê uma olhada nessa apresentação perfeita de atropelamento sincronizado em dois tempos. Todo mundo bonitinho como se estivessem saindo de um episódio de Breaking Bad, aí resolvem assaltar um banco, mas eles não contavam com o maior perigo de Los Santos: o trânsito. Com um grupo desses tentando roubar os cofres, acho que o dinheiro está seguro.

4 - Perseguições comuns são muito mainstream

Se alguém conseguir explicar o que aconteceu aqui, vamos ficar muito agradecidos. Vamos tentar imaginar a seguinte situação: dois malandros reparam em um carro da polícia dendo rebocado. Eles pensam: “opa dois em um levamos o caminhão e ainda um carro da polícia”, contudo eles não repararam que os policiais ainda estavam no veículo e se ferraram.

É a única explicação plausível para esse GIF. Na verdade, podemos pensar um algo mais “Missão Impossível” em que a polícia avista os ladrões roubando um caminhão, esperam eles passarem por baixo de uma ponte, jogam o carro, que obviamente cai com perfeição na parte de trás do veículo e realizam a prisão mais impressionante da história de GTA. Enfim, fica a seu critério, eu prefiro o segundo cenário.

5 – Para que ciclovia?

Não tenho comentários sobre o quão sensacional é isso. Eu aqui me achando um mito porque sei empinar minha moto por mais de 10 segundos. Vamos para a próxima antes que eu me sinta ainda mais inútil.

6 - O mistério da árvore fantasma

Imagine, você voando com o seu bimotor, tranquilo, curtindo a vista sendo feliz, quando do nada seu aviãozinho se arrebenta em um enorme pedaço de NADA! Ah, ops engano meu, era só uma árvore com galhos de adamantium e poderes de teletransporte, normal...

7 - Surpreeeeeesa!

Mas, hein? Alguém viu de onde veio aquela coisa? Pareceu até um castigo divino pelos crimes cometidos por esse jogador no GTA, “toma aí um caminhão”.

8 - O que é isso, rapaz?

Quanto glamour em um só ser. Praticamente um lorde, um ícone da boa educação dos bons valores e, claro, da higiene. Tira a mão daí rapaz!

9 - O ônibus possuído

O capiroto dominou essa máquina, VADE RETRO!! Tem que chamar os caça-fantasmas, o padre Quevedo, os irmãos Winchester, sei lá, alguém deveria dar um jeito nisso. Mas por favor, não façam como os gênios no GIF.

10 - Viajar no trem de pouso é para novatos

Esse desafiou todas as leis da física que existem e viajou na cauda de um 747, muito mais seguro do que no trem de pouso.

Bônus: Vingadores? Eu vou para Los Santos

Parece que alguém está meio perdido. Cidade errada cabeça de teia

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.