Em novembro de 2014, o Brasil inteiro foi mobilizado pela disponibilização de brindes relacionados ao universo de Mario pela rede de fast food McDonald's. Quase um ano depois, em outubro de 2015, essa correria pode voltar — e com uma temática bem parecida.

O blog McLanche Feliz Brindes anunciou que o lanche infantil do próximo mês no Brasil incluirá seis brinquedos da franquia Mario Kart. Mais especificamente, Mario, Luigi, Yoshi, Toad, Donkey Kong e Bowser serão oferecidos. Os carrinhos são de fricção (ou seja, se movimentam para frente após serem puxados para trás) e contam com adesivos para personalização.

Eles são baseados no game Mario Kart 8 e já foram oferecidos no Japão no final de 2014, poucos meses depois do lançamento do game. A Princesa Peach e uma viseira com a logo do Mario existem na coleção original, mas não se sabe se serão replicadas também no Brasil (brindes da Barbie também devem ser oferecidos ao mesmo tempo).

Prepare o bolso e pise fundo!

Por enquanto, não há confirmação oficial da empresa a respeito dos itens colecionáveis. Aparentemente, os bonecos começam a ser vendidos nas unidades da lanchonete em 7 de outubro, mas certos locais podem receber os produtos até alguns dias antes.

Assim como aconteceu com a promoção dos primeiros bonecos da franquia da Nintendo, os brindes devem ser vendidos separadamente por um preço fixo. Ao todo, foram 5 milhões de unidades do McLanche Feliz com a promoção. Será que o sucesso vai ser o mesmo?

Cupons de desconto TecMundo: