Vídeo mostra como skatistas foram levados para o mundo de Tony Hawk’s 5

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo mostra como skatistas foram levados para o mundo de Tony Hawk’s 5

A essa altura, é provável que algumas pessoas estejam ansiosas para conferir o trabalho da produtora Robomodo em Tony Hawk’s Pro Skater 5. Caso você seja um integrante desse grupo, não é preciso esperar até o lançamento do jogo para ter uma ideia disso, pois o vídeo acima é capaz de ilustrar parte desse processo.

Nele, podemos ver um pouco do trabalho de captura feito pela equipe que trabalha no game. Além de expressões faciais e detalhes do rosto, é possível ver que manobras características de cada um dos atletas também estarão presentes no game com o máximo de fidelidade possível.

Outro detalhe que podemos conferir é que a equipe está tomando bastante cuidado para incluir o estilo clássico da série que leva o nome de Tony Hawk ao mesmo tempo em que traz o máximo de precisão em cada movimento feito no jogo.

Tony Hawk’s Pro Skater 5 está em desenvolvimento para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360. As versões para consoles da nova geração estarão disponíveis em 29 de setembro, enquanto os consoles antigos vão receber o título em 10 de novembro.

Para você, trabalhar em jogos esportivos pode ser mais difícil que desenvolver um RPG ou um shooter? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.