Dubladora de Wolfenstein: The New Order revela sequência do game para 2017

1 min de leitura
Imagem de: Dubladora de Wolfenstein: The New Order revela sequência do game para 2017
Imagem: Facebook

Lembra quando a MachineGames disse que queria muito trabalhar em um sucessor para Wolfenstein: The New Order? Embora desde então as notícias sobre o game tenham dado uma esfriada, a sequência pode já estar bem encaminhada – ainda que possivelmente por outro estúdio. A informação acabou vazando por conta de uma entrevista na TV polonesa na qual a atriz Alicja Bachleda-Curus, que interpreta e dubla Anya Oliwa no game de 2014, revelou estar envolvida em um projeto que tem tudo para ser um novo capítulo da franquia.

Durante uma conversa com a TVN para divulgar seu mais novo filme “Polaris”, a moça acabou deixando escapar em determinado momento que estava trabalhando na segunda parte de um jogo que já havia trabalhado anteriormente. O detalhe? O currículo de Alicja no mundo dos video games estampa apenas o título da Bethesda em suas páginas, nada mais. Isso reforça ainda mais a chance de que se trata realmente de um Wolfenstein 2 ou qualquer outro nome escolhido para a ação desenfreada que envolve pipocos contra nazistas.

A artista foi além e mencionou que, quando criança, ela chegou a experimenta versões antigas da série, curtindo especialmente a parte de “atirar em Hitler”. Durante a entrevista, ela disse ainda que a produção está sendo realizada nos EUA e que tudo deve levar ao menos dois anos para ficar pronto. Além de indicar que a sequência do badalado game pode chegar no final de 2017, a afirmação sugere que a desenvolvedora sueca MachineGames provavelmente foi substituída por um estúdio norte-americano escolhido pelo pessoal da Bethesda.

Não é a primeira vez que dubladores dão com a língua nos dentes e revelam detalhes da trama, datas de lançamento e outros dados escondidos a sete chaves pelas empresas de jogos. Caso manje seriamente da língua polonesa – ou convença sua avó a traduzir a parada toda para você –, pode conferir a entrevista dada pela atriz neste link, com a parte em que ela cita seu trabalho com o game rolando por volta dos cinco minutos de vídeo. Ainda não há nenhuma informação oficial sobre esse novo título, mas a chama da esperança foi acesa, hein!

Dubladora dá com a língua nos dentes e revela possível Wolfenstein 2 para 2017! Comente sobre o game no Fórum do Baixaki Jogos!

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.