Saudades de P.T.? Allison Road pode suprir a carência e vai ao Kickstarter

1 min de leitura
Imagem de: Saudades de P.T.? Allison Road pode suprir a carência e vai ao Kickstarter

Para quem não se lembra, um “sucessor espiritual” de P.T. foi apresentado uns meses atrás: Allison Road, que traz uma proposta parecida e é inevitavelmente visto como uma carta de amor a quem gostou do extinto game de Hideo Kojima e Guillermo del Toro. O título foi ao Kickstarter pedindo, inicialmente, uma arrecadação de 250 mil euros (cerca de US$ 388 mil).

De acordo com a campanha, a desenvolvedora Lilith Ltd. quer trazer Allison Road primeiramente ao PC até o final de 2016 e, para isso, precisa expandir a equipe. A versão para os consoles deve sair um tempo após o lançamento nos computadores, embora o estúdio reforce que isso “será diretamente determinado pelo sucesso da campanha no Kickstarter e mais especificamente de nossos objetivos”.

O game coloca os jogadores na pele de um protagonista que tem amnésia numa casa macabra, em algum lugar da Inglaterra. O personagem tem a missão de desvendar o fim que sua família teve em um mausoléu assombrado por entidades do mal.

Poucos detalhes além desses são conhecidos. A campanha do site de arrecadação será encerrada no dia 21 de outubro. Se a ideia vingar, os que tiverem colaborado podem levar para casa alguns itens adicionais além do jogo em si. Não deixe de conferir a página do jogo no Kickstarter e contribua!

Allison Road, o sucessor espiritual de P.T., entrou em campanha no Kickstarter! Quem vai colaborar? Comente no Fórum do Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.