13 anos após ser lançado, Age of Mythology ganha nova expansão

1 min de leitura
Imagem de: 13 anos após ser lançado, Age of Mythology ganha nova expansão

A nostalgia parece estar tomando conta de várias desenvolvedoras. Muitos dizem que “viver do passado” mostra falta de inspiração, enquanto outros defendem a medida (principalmente os novatos). Age of Mythology, um dos games de estratégia mais queridos entre os entusiastas, acabou de ganhar uma nova expansão: Tale of the Dragon.

O fato notável é que o game original foi lançado em 2002 e teve apenas um conteúdo adicional posteriormente, a expansão The Titans, lançada um ano depois. Tale of the Dragon acabou de ser anunciado e está em desenvolvimento pela Forgotten Empires e pela SkyBox Labs, os dois estúdios que trabalharam na edição em HD de Age of Empires 2 e na edição estendida de Age of Mythology. Essa edição inclui o game original e a expansão The Titans, bem como integração com a Steamworks, suporte a Twitch e um modo de observação aprimorado, sem falar nos requintes visuais, que foram completamente repaginados.

Fique ligado no dia 2 de outubro!

A equipe da Forgotten Empires fará uma transmissão no Twitch no dia 2 de outubro para revelar mais detalhes sobre a expansão Tale of the Dragon.

Age of Mythology vai ganhar nova expansão 13 anos após ser lançado! Comente sobre isso no Fórum do Baixaki Jogos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.