Counter-Strike: Global Offensive ganha novas animações e hitboxes [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Counter-Strike: Global Offensive ganha novas animações e hitboxes [vídeo]

Respondendo a diversos pedidos da comunidade de jogadores, a Valve decidiu realizar uma série de mudanças em Counter-Strike: Global Offensive. Além de realizar uma série de modificações nas animações, a companhia também modificou os hitboxes dos personagens, algo que deve influenciar bastante nas partidas competitivas.

Entre as mudanças mais emblemáticas realizadas pelo estúdio está a adição de um pequeno cordão ao momento em que um jogador está desarmando uma bomba. Dessa forma, o time adversário não vai mais ser confundido por pessoas que iniciam o desarme do dispositivo e depois ficam parados em posição de tiro servindo como “isca” para os adversários.

A Valve também criou uma solução para o problema frequente relacionado a armas cujos modelos simplesmente atravessavam paredes ou portas. Uma demonstração da modificação é mostrada no vídeo que abre esta notícia e, embora ela não pareça realista, ainda é melhor do que ter sua posição entregue graças a um glitch gráfico.

A companhia também decidiu reduzir o preço de itens como o M4A1-S e alterou a penetração de bala e outras estatísticas de diversos equipamentos de forma a tornar a experiência mais balanceada. Para completar, a companhia apostou em hitboxes modificados que não se baseiam mais em quadrados, mas sim em estruturas com acabamento circular que levam em consideração as roupas usadas por cada personagem.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.